Novas pérolas dos estudantes

Eu já tinha feito um post sobre pérolas dos estudantes. Agora recebi um e-mail enviado por minha irmã, que é professora, e que mostra provas com respostas muito interessantes. Muitas delas divertidas e mostrando como alguns alunos transmitem sua falta de conhecimento com muito bom humor. Inclusive não podemos falar que é uma característica do estudante brasileiro, já que umas das provas está em outra língua, que tive a curiosidade de pesquisar e descobrir que é vietnamita.
Então vamos lá. Dessa vez aqui estão as provas como prova. Vejam.

Estudante Vietnamita - Muita imaginação, bom em artes, mais ruim com os números.

Fungar pode mesmo ser muito necessário, mais aqui não tem nada a ver com o caso.

Eu imaginei que teria que ter pesquisado (estudado) antes da prova. Mais melhor tarde do que nunca, não é mesmo?

 Sensação ruim para o professor, com certeza.

Aqui, nem o desenho está bem feito.

Algum senso de humor somado ao desinteresse e falta de respeito ao prodessor

Aí está a forma mais simples e objetiva de achar o X

Parabéns por que?

Eu também me senti assim

Está difícil

Veja Também:

Frases do Futebol
Aqui, É Assim Que Se Fala
Filosofia Popular

3 comentários:

Ivana Prazeres disse...

Quando mandei esse e-mail pra Dani, não achei tão engraçado como agora, não paro de rir. É muito legal

Tiozão das Batidas disse...

Kiki é isso ?!! huahuahua! a galerinha é bem criativa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk essa do urso foi FODA !!!!