Ache o Gato

Eu recebi um e-mail com o desafio de encontrar um gato escondido em algumas imagens.
A princípio pareceu fácil, mas tem uns felinos que se camuflam muito bem e dificultam bastante a tarefa de quem tenta desvendar sua camuflagem.
Se você tem olhos de lince, ou é iniciado na arte da observação atenta e minuciosa, provavelmente não terá dificuldade em localizar cada bichano. Eu por minha vez, confesso que tive dificuldade em encontrar a maioria deles, mas garanto que os vi, portanto em cada imagem abaixo, existe realmente um gato camuflado. Você pode até não achá-lo de imediato, mas com certeza ele está lá.
Então, vamos às imagens (clique na imagem que ela se tornará maior e facilitará sua tarefa):

Imagem 1:


Imagem 2 (estou falando de gato de verdade, bichano de quatro patas, peludo, com rabo entenderam):


Imagem 3:


Imagem 4 (essa mais fácil, para relaxar um pouco):


Imagem 5 (essa é mais interessante e divertida do que difícil):


E aí, localizou todos?
Se gostou e que ver outra imagens com gatos escondidos procure em: Ache o Gato 1 e Ache o Gato 2


Veja Também:

Piadas de Advogado
Frases e expressões da vovó Irá (I-I, R-A RÁ)
Novas pérolas dos estudantes

5 comentários:

Monique disse...

Não achei... e estou frustrada...
Nem a que você disse ser a mais fácil(foto 4..... e ainda diz:”para relaxar um pouco”... tá de zoeira.....kakakakaaka... só achei o gatinho junto com o cachorro, muito fofo.:)

Volto amanhã, para ver se consigo ver esses gatinhos sei lá onde....rsrsrs
Abraços...

Carlos Souza disse...

Oi Monique. Eu passei uns bons minutos para achá-los também. Acho que somos normais.
Carlos

tarraske disse...

na segunda ta atraz da tiazinha de azul com toalha no ombro. na 4 ta na segunda janela deitado e ultima enm cima do cachorro

Anônimo disse...

foi facil de mais...so tenho 12 anos

1°imagem:esta no lado dirito la em baixo
2°imagem:esta no lado direito no lado da mulher de azul
3°imagem:esta do lado esquerdo a uns 2 cm da borda ele e preto e branco
4°imagem:esta na segunda janela da esquerda pra direita
5°imagem:quem ñ viu e cego
kkkkkkkkk
aproveitem as dicas

Unknown disse...

O primeiro está me deixando nervosa. Não consigo achar. Kkk