Piadas de Advogado

Eu não tenho nada contra os advogados. Também quero esclarecer que não tenho nenhuma pendência, briga, despeito ou qualquer problema com nenhum advogado. Na verdade, tenho muitas pessoas na família de minha esposa que são advogados (sogro, tia, tio, primos). Pessoas de quem eu gosto muito, fique claro.
Portanto, essa seleção de piadinhas rápidas só estão aqui porque as achei muito engraçadas. A piada tem sempre um tom acima para ser divertida. Exagera, esteriotipa, caricatura, e obviamente, não tem nenhuma obrigação com a verdade.
Mas, como diz o ditado: perde-se o amigo, mais não perde-se a piada. 



A morte
O advogado, no leito da morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente.
Todos se surpreendem com a conversão daquele homem ateu, e uma pessoa
pergunta o motivo.
O advogado doente responde:
- Estou procurando alguma brecha na lei.


Bebida
Dois advogados saem do escritório cansados... Com a gravata semi-aberta, o
cigarro no canto da boca depois de um dia estafante de trabalho, um vira
para o outro e pergunta:
- Vamos tomar alguma coisa?
O outro arregala os olhos empolgado e responde:
- Vamos!!! De quem????


Perguntas
O sujeito chega para um amigo, advogado e diz:
- Quanto você cobra para me responder duas perguntas?
- Quinhentos reais! Qual é a segunda?


Pai e filho
Dois advogados, pai e filho, conversam:
- Papai! Estou desesperado. Não sei o que fazer. Perdi aquela causa!
- Meu filho, não se preocupe. Advogado não perde causa. Quem perde é o
cliente!


Juntos
Dois advogados, sócios em um escritório, saem juntos e vão almoçar. Já no
meio da refeição um vira para o outro e reclama:
- Puxa vida, esquecemos de trancar o escritório!
E o outro responde:
- Não se preocupe, estamos os dois aqui.


Na faculdade
Aluno de Direito ao fazer prova oral:
- O que é uma fraude?
- É o que o senhor, Professor, está fazendo, responde o aluno.
O professor fica indignado:
- Ora essa, explique-se.
Então diz o aluno:
- Segundo o Código Penal, ´comete fraude todo aquele que se aproveita da
ignorância do outro para o prejudicar´.


No ar
O avião estava com problemas nos motores e o piloto pediu às comissárias de
bordo para prepararem os passageiros para uma aterrissagem forçada.
Depois, ele chama uma atendente para saber se tudo está bem na cabine e ela
responde:
- Todos estão preparados, com cinto de segurança e na posição adequada,
menos um advogado, que está entregando o seu cartão aos passageiros!


Pessoas diferentes
Certo dia estavam dois homens caminhando por um cemitério quando se
depararam com uma sepultura recente.Na lápide lia-se:
´Aqui jaz um homem honesto e advogado competente´. Ao terminar a leitura um
virou-se para o outro e disse:
- Desde quando estão enterrando duas pessoas na mesma cova?


Diferenças
Sabe qual a diferença entre Juizes de primeira Instância e os de Segunda?
Os primeiros pensam que são Deus....
Os outros já têm certeza!!!


Atropelamento
Dois trabalhadores estavam caminhando pelo acostamento da Via Dutra,
voltando de uma Indústria onde haviam trabalhado duro o dia inteiro, quando
um Advogado, que vinha a toda velocidade no seu carro importado, atropela
os dois.
Um deles atravessou o pára-brisa e caiu dentro do carro do Advogado,
enquanto o outro voou bem longe, a uns dez metros do local do
atropelamento.
Três meses depois, eles saíram do Hospital e, para surpresa geral, foram
direto para a cadeia....Um, por ´invasão de propriedade privada´ e o outro por ´se
evadir do local do acidente.


Veja Também:

Piadas sem preconceito?
Frases do Futebol
Frases e expressões da vovó Irá (I-I, R-A RÁ)

4 comentários:

Anônimo disse...

oi axo legal as piadas. muito boa!!!

Anônimo disse...

hasusahuhsauhasuhasu! muito boas!

Ivana Prazeres disse...

Eu me divirto muito contando e ouvindo piadas.
Adorei todas. Quando vem as próximas? Rsrsrsrsr.

Carlos Souza disse...

Oi Ivana.
Não sei. Mande algumas para mim.
Carlos