Qual sua personalidade?

                                         
Teste de personalidade?
Internet tambem é "Psicologia".
Navegando por aí, encontrei no site do rondiaraujo mais que originalmente veio do querocafe.com uma brincadeira divertida. Você procura no caça-palavras e as três primeiras que encontrar, define a sua personalidade.  É isso mesmo que você está pensando. Psicologia barata (quer dizer que não custa nada, a não ser que você acredite que tempo é dinheiro).
Eu fiz o teste. E se for real, tenho minha personalidade desvendada no final deste post.
E você, vai arriscar? (Se não ficar bem você tenta novamente).




Eu por minha vez fiquei preocupado quando a primeira palavra que encontrei foi preguiça. Mais a seguir, eu me redimi com família e amizade.
E então, qual sua personalidade?



Veja Também:

Filosofia Popular
Frases do Futebol
Frases e expressões da vovó Irá (I-I, R-A RÁ)

31 comentários:

Patrícia disse...

Muito legal, interessante mesmo. Foi difícil encontrar as palavras,achei que todo mundo encontrava as mesmas, mas eu vi segredos, ciúmes e sarcasmo?! Será que preciso de ajuda de um profissional? abraço

Carlos Souza disse...

Acho que não. Esse traços podem ser muito positivos. Mais se não agradar, pode-se sempre repetir o teste.

Kelle disse...

Familia , Preguiça, Sorriso :D de certa forma nenhum deles faz mal ^^

Carlos Souza disse...

É Kelle. Eu também acho que não.

jackson disse...

beijo, malicia e amizade

Anônimo disse...

Amizade, malícia e sarcasmo...

Anônimo disse...

que, coisa, idiota



pessoas sao muito inseguras né

Ivana Prazeres disse...

Quanta bobagem... Olha o que eu vi logo de cara: inveja, preguiça e sarcasmo.Rsrsrsrrsrssr. Eu mereeeeeeeeeeeço.Logo eu que sou tão...

Carlos Souza disse...

Ihhh! Ivana. O teste não falha nunca.

Anônimo disse...

sorriso,beijo,amizade

Toru disse...

Eu encontrei SEXO, BEIJO e FAMILIA.
kkk acho q funciona mesmo!

Anônimo disse...

segredos,amizade,sexo

Anônimo disse...

Sexo, inveja e família.... hehehehehe

Anônimo disse...

nao acredito nessa paradas , mas ...
malicia , inveja , amizade

Luciano disse...

duvida beijo ciumes? o.o

Anônimo disse...

Duvida,amor e segredos

Julio Bonaldi disse...

sarcasmo
malicia
sexo

Ivana Prazeres disse...

Bebeto assim não vale. Vou deixar de fazer comentários. Vc sabe que não sou nada do que vi nas palavras. Rsrsrsrsrssrssrkkkkkkkkkkkk.
Te amo meu irmão.

Anônimo disse...

Ahh legal xD

Familia
Amizade
BeijO

Anônimo disse...

Segredo , mentira , sexo .

Isso me define muito bem .

Anônimo disse...

família, amizade, segredo
até que bateu pq nao troco família nem amigos por mulher nem ninguém...e segredo, sou meio misterioso as vezes

Anônimo disse...

Que horror!
CIUME,SORRISO,INVEJA!

Anônimo disse...

Sexo , Amizade e Segredos

Criatura Mistério disse...

familia, inveja, malicia
ahahahah

Anônimo disse...

amizade malicia e beijo

Marcos disse...

Tai, perdi cinco minutos do meu trabalho, mas...
Duvida
vida
familia
O melhor de tudo é que não achei preguiça.
hehehe

Unknown disse...

Será???!!!! Família,inveja,sexo,amizade,ciúmes,sorriso e beijo ...

Anônimo disse...

Amizade, malicia e ciumes, tenso!

Daniel disse...

família, ódio, malícia

Anônimo disse...

duvida, familia e amizade

Cristian disse...

Nossa eu encontrei beijo, inveja, duvida, familia