Só para Bonitos

Redes sociais (estrutura social composta por pessoas ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que partilham valores e objetivos comuns).
Estes têm sido os sites da internet que mais têm crescido. E aí tem para todo gosto.
Os nossos conhecidos: Twitter, Orkut, Facebook, MySpace e outras tantos não tão famosos como Flixster, Linkedin, Tagged, Classmates, My Year Book, Live Journal, Imeem.
Tem até rede social criada para homenagear pessoas mortas como a chamada footnote onde os usuários colocam fotos e a história do falecido com perfil e tudo o mais.
Tudo muito democrático.
Mais porque estou falando disso, se nem participo dessas redes (pelo menos ativamente)?
É porque li uma noticia muito engraçada hoje no globo. Um vírus apelidado de Shrek permitiu que pessoas consideradas feias se cadastrassem num desse sites de relacionamento. Só que o site é supostamente exclusivo para pessoas bonitas. A rede se chama beautifulpeople e ao se cadastrar você precisa colocar uma foto que será julgada pelos membros, que decidirão, baseados no conceito unicamente estético, se você será ou não aceito no seleto clube.  Esse virus permitiu que 30.000 "intrusos" se cadastrassem no site, mas resolveram o problema e, infelizmente, foram todos devidamente "expulsos". 
Já pensou? Eu que não gosto muito dessas redes, dessa beatifulpeople então, eu não chego nem perto.
E você, vai tentar se cadastrar?

Nenhum comentário: