Piadas sem preconceito?


Já postei aqui algumas piadas de advogado que fizeram, e ainda fazem, muito sucesso. Agora recebi um e-mail de minha irmã com piadas de português sugerindo que as postasse aqui. Obviamente que quem está em Portugal dirá que são piadas de brasileiro, quem é torcedor do Vasco, Fluminense ou Botafogo, dirá que são piadas de flamenguista sendo o inverso também verdadeiro. O fato é que, afastando o preconceito e levando na esportiva, são piadas muito divertidas.
Então devemos degusta-las com o espírito leve, desprovido de preconceitos.

Vamos às piadas:


NOTÍCIAS DE LISBOA (OU DE BRASÍLIA, OU AINDA DO PLANETA TERRA):
"Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano"

NO TRABALHO:
"Conversa entre o empregado e o chefe:
- Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos?
- Sim, mas antes tire uma cópia de todos"

SELF-SERVICE:
"- Como é restaurante por quilo de português?
- O cliente é pesado, na entrada e na saída"

DONA MARIA:
"Maria, a mulher do Manuel, foi fazer exame de fezes e colocou a latinha com o conteúdo do exame em cima do balcão.
A recepcionista solicitou:
- Dá pra senhora colocar o nome, por favor?
Dona Maria não hesitou e escreveu: MERDA"

AINDA A DONA MARIA:
"Maria vai ao ginecologista reclamando que não consegue engravidar:
- Por favor, tire a roupa e deite-se naquela maca - diz o médico, preparando-se para examiná-la...
E ela indecisa:
- Mas, doutor! Eu queria tanto que o filho fosse do meu Manuel!"

CURVA PERIGOSA:
"O português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia:
'Curva Perigosa à Esquerda'. Ele não teve dúvidas: virou à direita!"

CHUPANDO MANGA:
"-Ô Manuel, eu estou com uma vontade enorme de comer essa manga! Sobe ali no pé e veja se ela esta madura!
-Esta certo!
O português subiu e apalpou:
-Sim Manuel, esta madura!
-Agora desce para nós tentarmos derrubá-la com uma pedra!"

LOJA DE SAPATOS:
O Manuel foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos. Escolheu, escolheu e acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão.
O vendedor entregou o sapato, mas foi logo advertindo-o:
- Sr., estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias.
- Não! tem problema. Eu só vou usá-los no domingo que vem.

NO CHUVEIRO:
"Manuel está tomando banho e grita para Maria:
- Ô Maria, me traz um shampoo..
E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente:
- Ô Maria, me traz outro shampoo.
- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!!!
- É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus"

NA PIZZARIA:
"O português foi em uma pizzaria e pediu uma pizza. O garçom educadamente trouxe lhe a pizza e perguntou: Voce quer que eu corte em 04 ou 08 pedaços?
O português respondeu:
-Corte em 04 pedaços porque 08 eu acho que não vou conseguir comer"

NO SEXO:
"- Manuel, você gosta de mulher com muito seio?
- Não, pra mim dois já tá bom"

O SEQUESTRO:
"O português sequestra um rapaz, e manda uma carta e uma orelha cortada aos familiares do sequestrado.
Horrorizados, os familiares lêem a carta:
"-Essa orelha é minha... Mas a próxima será dele!"

2 comentários:

Ivana Prazeres disse...

Essa mulher do Manuel, é o cão chupando manga. KKKKKKKKKKKK. Ai eu gostio...

Carlos Souza disse...

É Ivana. Ela fez a coisa certa.