Mistérios, Segredos e Teoria da Conspiração

Incrível. Com a notícia da morte de Amy Winehouse, logo apareceram mais e mais reportagens sobre outros astros que como ela, haviam morrido de forma mais ou menos trágica, sempre aos 27 anos. Eu logo me interessei pela fato e fiz uma pesquisa na internet sobre esses casos e fiz uma postagem aqui no blog: A maldição do 27 mostrando a trágica coincidência.

O que me surpreendeu, foi que a partir dessa postagem, o tráfego para o blog, via mecanismos de busca (google, Yahoo), passaram a ter uma grande percentagem relacionada com variações do termo "Maldição dos 27". O que me fez pensar: como eu mesmo me interessei logo no início, a ponto de pesquisar e escrever aqui no blog, grande parte das pessoas se interessam por coisas desse tipo, que envolvem mistério, segredos, teorias de conspirção.

Mas no final das contas, nesse caso da Amy Winehouse, como nos dos outros astros citados nesse "clube" (Brian Jones, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain), não acredito em mistérios ou conspirações. Essas pessoas, apesar de terem sido artistas geniais, levaram suas vidas de forma a chegarem a esse trágico final.


Veja Também:

O que é realmente importante?
A reportagem e os urubus
Precisamos brigar a boa briga?
Postar um comentário