Como não rastrear suas próprias visitas no Blogger

Eu sempre me identifiquei como um blogueiro novato aqui no blogger.
Mas acho que já não dá mais para falar assim depois de algum tempo e algumas postagens. É! o tempo passa, o tempo voa. 
Assim vou me autopromover a "blogueiro amador".
Um dos motivos para a promoção foi uma pergunta de um blog novato (novato de verdade).
A Pergunta:

Como não rastrear minhas próprias visitas no Blogger?

Você escreve um blog, o visita algumas vezes, até enquanto está escrevendo os artigos, vai e volta nas páginas, e todas essas "visitas" são contadas. Mas você quer de fato saber, quantos além de você visitou suas postagens.

A Resposta: (vamos ao que interessa). Bem explicadinho:

0- No seu Blog clique em design (no topo da tela). (Abrirá o painel de controle do seu Bogger).
1- Clique em Estatísticas
2- Clique em Visão Geral
3- Acesse o link "Não rastrear suas visualizações de página" (Irá abrir uma caixa de diálogo).
4- Na caixa aberta, clique na opção: Não rastrear suas visualizações de página.
5- Clique Salvar.

Tá feito: Veja melhor na imagem abaixo:


Vejam Também: 

Como Colocar uma Barra de Menu no Blogger Parte 2
Propaganda não autorizada
A barra de tarefas sumiu no Google Chrome?

Um comentário:

Gisele Robaina disse...

Eu já fiz isso em dois navegadores e ainda continua contando toda vez que eu estou escrevendo um post e quando o visualizo mesmo antes de publicar, para revisão geral de como ficou ele conta mesmo assim. O que faço??