Música brasileira no Japão

Como eu já disse aqui algumas vezes, eu gosto de ver o produto brasileiro sendo valorizado em outras partes do mundo. A música brasileira é muito rica e variada. Muitos estilos. Eu, na verdade, gosto de todo tipo de música, depende do momento.
Mas aqui o que quero mostrar agora é uma cantora japonesa chamada Tsubasa Imamura que tem gravado várias músicas brasileiras e mostrado no Youtube. Ela tem um sotaque parecido com o Cebolinha, mas fica bonito.
Eu escolhi duas, que gostei particularmente, mas tem outras que você pode conferir no canal da cantora no Youtube.
As minhas preferidas:

Raul Seixas - Maluco Beleza



Legião Urbana - Pais e filhos





Vejam Também:

A Natureza das Coisas
As 10 Piores Músicas dos anos 90
Na Tonga da Mironga do Kabuletê

Nenhum comentário: