O Pará Continua Grande

A população do pará, em eleição, rejeitou com apoio de 70% da população, a divisão do estado em 3 para formação dos Estados de Carajás e Tapajós.
Teoricamente, 3 estados menores, com administração mais próxima da população seria uma coisa boa.
Mas, acredito que, felizmente a população já percebeu que a classe política não merece nenhuma confiança, e que uma divisão como essa só serviria para multiplicar o número de políticos a mamar nas fartas tetas do estado.
Outra coisa na qual acredito é que as pessoas têm um forte sentimento patriótico. Sendo assim quem é paraense tem orgulho de ser paraense e que continuar a se-lo.
Já falei aqui sobre a ideia de dividir a Bahia no post: A Bahia dividida. Espero que tenham mais esse exemplo para não levarem isso adiante.



Veja Também:

O Real e o Ideal
Ninguém Merece
Auxílio Paletó

Um comentário:

Na Boca do Sapo disse...

Olá! Você já é cadastrado em nosso site, temos o prazer de lhe informar que ocorreram algumas mudanças e é com muita honra que viemos lhe convidar, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
Venha participar e reativar seu cadastro, nos dando o prazer de ter sua presença.
Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
Desde já agradecemos por sua atenção!